domingo, 6 de março de 2011


Eu perdi o controle…Eu te Amo… mais eu nem queria… foi mais forte que eu… quando vi cai no golpe do coração… logo eu… tão “espertinha”.. e agora?? Eu sei que vou SOFRER!!! Olha! que nem sou pessimista.. e sim pela nossa realidade de vida …Então me engano achando que tenho que te esquecer, será o melhor a fazer… mais quando procuro te esquecer ainda to pensando em você…isso vai me torturando o meu dia, minha noite e até madrugada como agora (são 03:40 AM). Pior que as vezes eu acho que ele não se importa. Que pra ele esta confortável. Eu nem queria que este amor fosse tão forte tão intenso…. Só queria que não doesse tanto com sua ausência…queria mais de  nós dois e menos da saudade de bons momentos que tivemos é que hoje não os tenho mais…
Não espere de mim palavras totalmente corretas escrevo no calor da emoção ou frustração … rs…. As vezes sou triste ou infeliz as vezes nem sei quem eu sou… Mais sei que Te Amo. 

Daiana Desiderio
   ...livetime...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.