sexta-feira, 13 de dezembro de 2013



Algumas pessoas vivem seus sonhos. Algumas pessoas fecham seus olhos. Algumas pessoas veem seu destino passar por elas. Não existem garantias. Não existe álibis. É assim que nosso amor deve ser, não pergunte por quê. Leva algum tempo, só Deus sabe quanto; mas eu sei que eu posso te esquecer. Estava lembrando de tempos passados, promessas feitas uma vez entre nós. Quais são as razões pelas quais nada permanece o mesmo? Houve noites em que eu te abraçava bem apertado; algum dia eu conseguirei esquecê-las. Assim que meu coração parar de sofrer, assim que o eterno chegar ao fim, terei então, esquecido você.

http://verdadeiramente.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.