domingo, 1 de dezembro de 2013


Quando penso em você, penso em fazer cafuné, te abraçar, olhar nos seus olhos, te fazer carinho, te dar colo, ajeitar seu  cabelo... Eu to louco pra te beijar.. sentir seu cheiro, dizer o quanto você me faz bem, dizer que meu dia fica melhor quando falo contigo, Que meu coração dispara quando falo com você algo mais forte ou quando escuto sua voz, eu fico bobo e me sinto a pessoa mais feliz do mundo...  consigo até imaginar você ao meu lado.  Eu queria que você visse meu coração de verdade... Meu coração até está disparado acho que eu perdi o controle... Sabe quando você sente alguma coisa e não sabe explicar então... e isso!
Eu preciso te encontrar... Porque eu estou com uma vontade enorme  de estar ao seu lado. Acho que todo mundo deveria conhecer uma pessoa maravilhosa assim como você . É muito bom poder falar assim de coração aberto sem ter que pensar... apenas sentir..  Eu queria que este momento, fosse mágico, um momento nosso, sem ninguém em volta.
Acho que vai ser a melhor noite de nossas vidas, pela conexão que  temos... como vidas passadas...
Odeio abrir meu coração assim, porque fico achando que só falo besteira, Deixa pra lá, acho que estou me abrindo muito...

BF # minhadeclaração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.