segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Eu não sei bem no que pensava quando eu aceitei ir ao seu encontro. Não sei o que esperava com isso e nem pensei no depois... apenas sabia que tinha que ir, tinha que te ver, nem que fosse pra acabar com tudo que eu criei aqui dentro de mim; então lá fui eu... caminhando ao seu encontro... naquele momento eu só pensava se você realmente estaria lá no local combinado, corri para um banheiro publico... queria ganhar tempo e também um pouco de mais coragem... meu telefone toca... eu sorri :) era você... perguntando aonde eu estava pois você já estava a caminho, meu coração acelerado... me dizia vá em frente... respirei fundo e lá fui eu até você ... todo lindo, gentil, amável e educado... meu mundo parou... naquele momento, em que toquei seu rosto com um beijo rápido e delicado, pra mim não havia mais ninguém ao nosso redor somente eu e você... minhas pernas tremulas quase me faltaram... mais eu segui firme... não era só medo... tinha algo mais no ar. Eu mal conseguia te olhar por muito tempo... sua boca me olhava de uma tal forma...e seus olhos me diziam tudo que você pudesse estar sentindo...sei que você também podia sentir isso, algo nos mantinha ligados mesmo sem nos tocar. E não demorou muito para confirmar isso, senti você me segurando pelo braço e seu corpo chegando perto de mim... e sua boca perto da minha... um toque suave dos nossos corpos, pude sentir você em mim... e naquele momento eu não sei como, mais eu sabia! Eu tive certeza que era gostar, que era querer que era de verdade... tive certeza que nossas vidas...  almas já se encontraram em algum lugar deste mundo ... e se de alguma forma o destino, sorte ou acaso nos colocou ali juntos; quem sabe mais uma vez... ou quem sabe eternamente neste vida e em outras que ainda virão. E porque tinha que ser... eu e você.
 *Daiana Desiderio - Em vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.