quarta-feira, 27 de novembro de 2013


 
Sabe, eu acho que já gosto de você... Eu gosto de como me trata, de como me faz sorrir, de como eu me sinto quando falo com você. Gosto da sensação de que tudo e possível; de como faz planos... gosto de como você imagina cada pequeno detalhe, de como descreve cada momento, Gosto até mesmo quando você fala certas coisas sem pensar demonstrando o que quer, o que sente  e pensa. Gosto de como você está sempre tão bem sintonizado comigo. Gosto mesmo de termos tantas coisas em comum e ao mesmo tempo sermos tão diferentes, Mais eu gosto mais ainda da ideia de fugimos juntos e sair viajando o mundo inteiro sem destino... É eu acho ... 
- Daiana Desiderio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.