terça-feira, 26 de novembro de 2013




“Não adianta implorar para ninguém ficar, eu não faria isso comigo, fica quem quer ficar. E é por isso que estou deixando você ir. Não estou desistindo, nem sendo fraca. Só Deus bem o quando dói... Sabe de todos os pedidos que faço aos prantos, sem respostas. Ou talvez essa seja a resposta: deixar você ir. Eu errei, você errou, erramos. E ajoelhar aos seus pés não muda nada, só tortura mais. Então vou me ausentar um pouco de sua vida, te tirar da minha mente. Não quero ouvir notícias suas, nem boa nem ruim. Não vou responder suas mensagens, não agora enquanto ainda estivar neste momento. talvez você não tenha noção de quanto eu te amo, talvez você nem saiba o que realmente signifique gostar ou amar alguém. Você precisa sentir falta, precisa ver se realmente me quer. E não é que eu vou estar aqui te esperando, mas amor não acaba fácil. E ainda que eu esteja sendo forte, se você voltar, quem sabe eu deixo você entrar. Mas cada dia a mais, é algo a menos. E a verdade, você sabe, se tiver que ser, daqui dez anos a gente se encontra. e tudo que eu tenho a dizer e boa sorte sem mim.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.