terça-feira, 22 de outubro de 2013




Se me encontrar vagando por ai nas noites pode ter certeza que é em você que estou pensando. Não estou dizendo que vou me privar de outros amores e de novas experiências, apenas estou dizendo que tudo aquilo que compartilhei com você ainda é e sempre será seu. Meus sábados não serão iguais jamais, o cair da tarde e o brilho da noite, os amigos que já não são mais meus, tudo mudou. Se eu um dia encontrar um outro alguém que pelo menos chegue perto do que você foi pra mim eu prometo segurar, prometo tratar bem, juro fazer de tudo pra mate-lo do meu lado, prometo ama-lo como te amei, mais eu prometo a você que nunca vou dar a ele o nosso por do Sol, a nossa Lua e nossos sábados, prometo não dar a ele todas as juras e promessas que te dei, juro que o que foi seu não será de mais ninguém, quem você conheceu agora está guardado no baú das lembranças junto a tudo que nos pertenceu, junto a nosso amor, e ai, infelizmente, vai o meu adeus.

http://deixameficaremti.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.