quarta-feira, 2 de outubro de 2013


Então foi assim.... nos encontramos no meio da multidão... Você me olhou... eu logo percebi... você foi chegando de mansinho, mais sabendo oque queria de mim... me falou tudo que eu gostaria de ouvir tudo que precisava ouvir.. ali naquela esquina ou em qualquer  outro lugar eu te encontraria e vice versa; E isso e certo pois o destino e assim sem mas ou menos  vai juntando vidas e porque não as nossas... Eu não sei por quanto tempo ficaremos um na vida do outro mais e fato que vai ficar e me parece que será por um longo e bom tempo...seu sorriso tão lindo... sua maneira de falar tão contagiante... e eu me deixei levar... assim como em um conto de fadas... estes que tem sapo virando principe e gata boralheira virando princesa. Mais uma vez "ele" o destino nos colocou frente a frente  eu me vi junto a ti novamente.. em um dia lindo de sol, o vento batia em meu rosto com uma suave brisa que bagunçava meus cabelos...  você me olhava e sorria parecia estar feliz... sua mão tocava minha perna como forma de carinho.. enquanto você me falada uma pouco mais sobre sua infancia, sobre sua vida.... Havia algo magico no ar, eramos complices de uma unico desejo o AMOR. Ali pude ver quantas afinidades tinhamos em comum... na verdade mais parecia que aquele encontro ja havia acontecido... como se nos conhecessemos de longas datas... de outras vidas.... posso dizer que foi o encontro mais perfeito que eu ja ouvi dizer... eu me senti  a pessoa mais feliz do mundo...  desejei que aquele momento nunca acabasse.. eu me vi nos seus braços.. na estrada ao seu lado como algo sem volta... você falando mil loucas... falava  em fugirmos juntos para uma ilha onde viveriamos somente de amor peixe... nada mais justo... nada mais perfeito.

Daiana Desiderio :P


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.