segunda-feira, 23 de setembro de 2013




Eu ja tinha medo que talvez isso pudesse acontecer... e a sua maneira de falar, seu modo de pensar, sua postura... dificil e não gostar de uma pessoa assim ...tão amável como você. Mais preferi deixar este tipo de pensamento de lado afinal nem tudo e o que parece ser. Sabemos muito bem disso. Mais confesso que tenho pensado bastante em você, e que me da um frio na barriga so em pensar em um possível beijo... engraçado sentir isso... e do nada me pegar com os olhos fechados lembrando naquele dia... em que você abriu a porta pra mim.  Eu pude realmente te olhar, te admirar de perto. Não sei se consegui disfarçar todo o meu nervosismo em estar ao seu lado... pude sentir seu braço enconstando no meu enquanto caminhavamos... e foi pertubador imaginar que foi só isso! sei la;;; eu posso até me enganar mais tem algo em você que me encontro... parece que sofremos das mesmas dores dos mesmos males que a vida nos trouxe, e isso de uma certa forma nos torna mais próximos, e me faz perceber que mesmo que raro hoje em dia ainda existem pessoas verdadeiras e transparentes... ainda e cedo pra dizer... mais  e bem possível que você se torne uma pessoa  especial em minha vida. 

(Daiana Desiderio)
 

3 comentários:

  1. Ótimo começar o dia lendo lindas palavras :D
    bom diaaaaaaaaaa

    beijo grande!

    Nanda

    http://www.lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo, é maravilhoso quando isso acontece e desejo felicidades pra você.

    Beijos

    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quando isso acontece é lindo.Mas qnd acontece de verdade né Daiana.Tem horas que o ideal passa longe do real e dói demais :( tomara que não e que eu esteja enganada.
    Boa semana!
    Angelina

    ResponderExcluir

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.