segunda-feira, 2 de setembro de 2013



Confesso! Eu ainda tenho o costume de ir nos lugares 
que íamos juntos, me sento na mesma mesa,
 fecho meus olhos ... gosto de ficar relembrando ... 
de imaginar ... cada momento que tive ao seu lado... 
o tom a sua voz, cada palavra que você me dizia 
bem pertinho dos meu ouvido era praticamente 
um sussurro, quase um pedido, 
como se você me implorasse: ME AME! 
sua boca quente, seu coração acelerado e seus braços 
enrolados em meu corpo... 
Me pedindo pra não partir, e pedidndo pra ficar. 
 fico lembrando ... 
olho para o nada e tenho certeza que foi uma pena 
tudo ter acabado assim... sem um final feliz!!!


Daiana Desiderio
#amorestaeufizpravocê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.