terça-feira, 27 de agosto de 2013



Me deixe ir embora! Não me peça para olhar para trás e ter que ver se repetir a cena de você me dando adeus e, com os olhos, me pedindo para ficar. Eu sei que a historia vai se repetir e você também. Nós somos cientes de que fomos além do fim e viver agarrando os últimos fios do comodismo não vai nos fazer voltar no tempo. Me ame ou me deixe! Não seja egoísta a ponto de achar que a minha vida sem você não faz sentido e não me obrigue a acreditar que não faz. Me deixe viver minha vida. Não deixe pistas para que eu siga e, mais uma vez, me dê conta que não chegarei à lugar nenhum. Entenda que não e amor o que nos une. O que Você sente é medo de constatar que posso viver sem você e eu posso; Me ama ou me deixe ir embora!!! Não me culpe pelos golpes que a vida te deu e não me faça vítima dos que você acha que precisar revidar. Não seja egoísta. Se não me quer para o bem, não ouse achar que você pode me fazer mal. Eu não vou mais olhar para trás. Se você me deixar ir embora, vai ser pra esquecer o caminho de volta e, de uma vez por todas, ser indiferente aos teus apelos. Vai ser para você constatar que a vida segue, com ou sem você para partilhar.

http://marilyacaroline.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.