quarta-feira, 31 de julho de 2013



Todo dia eu acordo pensando que te esqueci... e ai vem você no meu pensamento.. como pode uma pessoa gostar tanto de outra assim ao ponto de achar que a vida e uma droga e injusta so porque te tirou algo bom...algo que eu julgo ser perfeito pra mim...ta bom... nem tão perfeito assim mais e ele que eu escolhi pra amar .... Eu jamais me imaginei neste situação depois de tanto tempo...não pode ser castigo de Deus eu nunca brinquei com o coração de ninguem sempre fui sincera e muito comprrenciva até... eu não tenho vergonha de dizer que se existisse alguma coisa que pudesse fazer pra trazer você de volta... eu faria... sem exitar... Mais ta ai, você não me diz nada... e eu fico aqui, querendo fazer parte da sua vida, querendo cuidar de você, te querendo cada dia mais, e esta dor aqui o peito que vive a me sufocar sempre que a noite cai... e esta tal de saudade que não passa....que não acaba que não morre logo... 

Daiana Desiderio

2 comentários:

  1. Eu sei como é esse sentimento e clichê de minha parte dizer que passa, mas não há nada sem ser clichê quando se trata de amor e dor. Nada é para sempre, nem as dores - nem as alegrias. Se ele saiu de sua vida é porque foi melhor assim e com o tempo você reconhece isso. Não se prenda nem repreenda, a vida pode ser maravilhosa mesmo quando falta um pedaço de você. É só permitir.

    Beijos.

    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.