quinta-feira, 11 de julho de 2013




Eu finjo não te querer e nem você agüenta mais... me mostra que não sou a única, como se eu não fosse sufiente ou importante pra você, me nega, mais me deseja sem perceber, faz planos, imagina como seria nois dois juntos...  diz ate que me adora em alguns momentos sorri, me chama de chata, diz que vai desistir... outra hora você se entrega e me entrega a qualquer um, só pra saber como foi... só pra saber se "já foi"... só pra ter certeza ou não, que és teu o meu coração... você brinca e fica bravo comigo, seu silêncio e minha resposta... Ainda me culpa quando diz que tem raiva por gostar de mim.. eu apenas me calo! Por não poder lhe atenderpor não saber como dizer...  em outros dias você se rende e mesmo assim nem repara... que apesar de tudo e de todo este tempo... e você, só você que eu mais quero!!!

Daiana Desiderio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.