sábado, 29 de junho de 2013

                                               
Eu não vou mais chorar por você... por nós Então estãs serão minhas ultimas lagrimas cansei... tentei muito DEus sabe... relevei, descupei, perdoei diversas vezes... Eu te amo além nesta vida; mais não tenho como amar sozinha... não mais Cansei de sempre estar disponível pra você.. Chega!!! Estou sempre som o meu coração apertado, com medo de não existir mais um amanhã ao seu lado. Quero paz, amor, tranquilidade... Quero alguém que me Ame.. nem mais; nem menos apenas me Ame. Que me encherge... como eu sou; com defeitos e qualidades..afinal eu sou normal... Sinto como se nada mais tivesse sentido, e frustante aproveito agora pra chorar e deixar todad minha tristeza aqui... porque eu prometo a mim mesma que não vou mais te amar... você não merece mais nem as minhas lagrimas...
... ainda à tempodeviver... 

Daiana Desiderio 


                                  

Um comentário:

  1. Olá Daiana

    Lindo o que escreveste, e penso muito semelhante mesmo.

    Beijinhos
    E boa sorte

    ResponderExcluir

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.