domingo, 5 de maio de 2013




Hoje nem eu me reconheci... não imaginava jamais eu com esta postura a um tempinho atrás..Te negando algo... preferindo estar sozinha do que ao seu lado...quando antes eu fazia de tudo pra estar contigo. Sabe!!! Eu comecei a perceber o que eu não queria  ver antes... Que enquanto eu pagava de apaixonada, pra você a gente era só um lance... só mais uma... talvez fosse questão de reparar nos sinais, que eu não vi ou não quis ver. Você me enganou direitinho com aquele papo que me amava, fazendo planos comigo.. é eu me deixei levar... Afinal quem não deseja amar e ser amada? Você nunca cumpriu suas promessas, jurou ficar.. e não pensou duas vez quando se foi... Pra mim foi muito dolorido saber que você não se importava com os meus sentimentos...foi difícil acreditar que não havia sentimentos, e sim apenas prazer. Por um longo tempo eu procurei respostas pra tentar entender o que estava na minha cara... Eu sei que sem você meus dias se tornaram um absoluto tormento, nada mais tinha graça, eu dormia e acordava com você em meus pensamentos; por muitas vezes eu achei que não conseguiria seguir em frente... Mais foi preciso seguir... Porque o coração também bate quando apanha... e com tudo isso aprendi e me tornei mais forte... Talvez hoje um pouco insensível, mais me amando muito mais.. então por favor não me venha agora querendo reparar o mal que me causou... dizendo que me quer, que tudo ficara bem, e que tudo será como antes.... Nãooo nada será como antes!!! Chega de palavras sem verdades, de palavras  sem sentimentos... chega !!! Não pense que guardo magoas... preferi  guardar só os bons momentos... Mais enfim pude perceber embora tarde mais ainda em tempo... Que você nem vale a pena...

Daiana Desiderio

2 comentários:

  1. É difícil enxergar, muitas vezes, o que está na nossa cara. Como vc disse, ver "os sinais". Quem gosta, vive a entrega, não recua. Por isso não vale a pena dar o melhor de si por quem não soube dar valor. Bola pra frente!! "Chega de palavras sem verdades".

    Ótima semana!! Bjinhosss

    ResponderExcluir

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.