sexta-feira, 31 de maio de 2013



Demorou pra eu vim aqui falar de nós né? Estranho só conseguir falar de tudo depois que acabou.. Me lembro de quando começou, das horas que a gente ficava conversando, do modo como eram as conversas. Sabe o que é mais engraçado? Que dessa vez, eu sei que acabou de verdade, dessa vez eu sei que não tem mais jeito. Dessa vez meu coração se partiu. Você partiu meu coração. Eu não queria que fosse assim, eu queria que continuasse aquela velha rotina de saber como você está. De cuidar de você mesmo estando longe, mas agora é impossivel. “Eu não te amo mais” tem como descrever a dor dessas cinco palavras juntas? Você já sentiu essa dor? Porque se sentiu, não devia querer ela pra ninguém. Já jazem mais de 5 min que estou aqui, tentando me controlar, tentando não surtar, mas não dá! Eu já sinto sua falta. A distância agora vai aumentar ainda mais. Nossas palavras nem vão mais chegar um no outro. Começo a duvidar de tudo que dizia. Começo a me perguntar se foi tudo em vão. Um dia você me disse que alguém sempre ama mais. Que azar o meu hein? Amei tanto que acabei perdendo o amor próprio. Amei tanto que acabei não tendo mais quem amar. Não me arrependo. Mas choro, talvez de saudade, talvez por sentir medo.. Não sei se vou me acostumar. Deixarei de ouvir “Realize” com medo de lembrar. Deixarei de ver os prints com medo de chorar. Olha, você me destruiu, você tirou de mim o que eu mais amava, o que eu mais me importava. O que eu realmente temia perder. Você tirou de mim um dos motivos dos meus sorrisos e eu te odeio por isso. Eu te odeio por ter acabado com o sonho que eu tinha. Eu te odeio por não conseguir te odiar. 

http://pamellapaschoal.wordpress.com

3 comentários:

  1. Nossa Daiana pegou pesado o poema.
    Muito triste.Vontade chorar.:(
    Pra todo fim tem um novo começo.Na espera de dias melhores e pra sempre.Tomara que seja assim.De muito amor e amor verdadeiro.Quem não gosta de um amor verdadeiro.Daqueles que arrancam sorrisos,suspiros, alteram as batidas do coração.ahhh!!! Eu querooooooo
    Angelina:(

    ResponderExcluir
  2. Eu sei como é essa dor :/, não desejo para ninguém.
    Mas ela passa, assim como todas as outras dores. Demora mais passa.
    Chorar alivia, tire tudo que está preso dentro de você, viva no seu momento, se recupere com forme você consegue, e depois suba e sorria. Arrase e viva. Coração partido dói pra caramba, mas aos poucos ele se reconstrói.

    Beijos.

    http://sonhosdeumamadrugadadeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.