quarta-feira, 3 de abril de 2013






Todos os dias eu fico me perguntando se já te esqueci de verdade... ou se estou apenas me enganando ... se estou tentando provar pra mim mesma que eu consigo te esquecer, mais uma vez,  Ai vem você do nada e volta... só pra me provar  que o destino pode mudar as regras... novamente, mais uma vez ou  quantas vezes ele quiser. E mais uma vez senti tudo o que já tinha prometido não sentir...  muito menos por você! Sei que se estou sofrendo, e a culpa é só minha, por gostar além do que devia.. pessoas como você nunca ficam em um lugar por muito tempo... e por saber que ao correr para seus braços novamente...  corro um grande risco de ficar em breve sem você porque do mesmo jeito que você vem você se vai... sem culpa..como se nada fosse importante pra você. Já to até vendo  eu sofrendo mais uma vez... Aiii  da até medo de imaginar que jamais posso conseguir te esquecer porque eu sei que sou fraca quando o assunto e você.

 

Daiana Desiderio - Você

5 comentários:

  1. Tenho aprendido por quem realmente vale à pena lutar por amor, ou seja, lutar por um verdadeiro AMOR.
    Deu está sempre pronto a me mostrar quem realmente merece o meu amor e só Ele através do tempo é quem vai dizer tudo.Porque Deus é amor e é verdadeiro e me ama Também e Ele não gosta de ver suas filhas sofrerem por quem não vale à pena.
    A reposta virá e virá logo.O melhor é esperar...
    Angelina:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E amiga.. Amor verdadeiro so de Deus mesmo, nunca muda.
      Infelizmente muitas vezes nos deixamos enganar.

      Até amanhã.
      Bjoooo

      Excluir
  2. E o que tem de homem imaturo e imbecil por aí... é de desanimar. Isso murcha :( o amor legal.Tomara que as coisas mudem e pra melhor.Que dias melhores cheguem e pra sempre :)
    Até!!
    Angelina :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa nem fala....
      Dias Melhores para Sempre e o meu maior desejo....

      :)

      Excluir
  3. hahahah alegrias a parte. Vc já viveu isso também Daiana? Porque vc só escreve sobre o amor se despedindo.Um amor despedaçado.Amor mal resolvido e a mulher sempre se dando mal nos poemas.
    O amor é lindo lindo demais!!!!
    Bom dia!!!!
    Angelina :)

    ResponderExcluir

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.