quinta-feira, 4 de abril de 2013


Acontece que eu estou precisando mudar.  Eu preciso mudar esse meu jeito de sentir, de amar, de me apegar e fazer tudo isso com uma intensidade fora do normal. Parece que eu me prendo à coisas e pessoas que me impedem de querer me soltar, ou as coisas se prendem a mim de uma maneira que eu não consigo mandar embora. Mas muitas vezes eu não preciso nem me dar o trabalho de mandar embora, na mesma intensidade que chegam essas coisas vão embora sem deixar rastros, nem uma pista e sequer dizem se vão voltar e aí já não me restam opções além de me conformar ou me conformar de novo, e isso dói, corrói e destrói. E o pior é que eu nunca me conformo, eu só vou colocando vírgulas e mais vírgulas onde já deveria ter posto um ponto final. […] Eu  tenho que mudar. Tenho que parar de querer juntar o que já perdeu até a forma, tenho que aprender a dizer adeus e deixar pra lá, deixar pra trás. Parar de remoer coisas, pessoas e sentimentos que ficaram no passado, um passado que não faz parte do presente e provavelmente não fara do futuro. Perceber que aquilo que já se foi dificilmente volta.
(pos-moderna)



6 comentários:

  1. Isso é só pra quem não viveu um GGrande amor.
    Ahhh quem viveu dias mais lindos e gostosos...nunca esquece ou esquecerá.Quem viveu... sabe :) Lembranças boas sempre virão e de surpresa. Ahh!!!! como são boas.... a felicidade salta pelos olhos.Aquele olhar lindo do amor.
    Agora quem não viveu é frustrada(o) pra sempre e ainda ofusca o brilho de quem AMA.E a sua fisionomia parece gente carrasca..o seu olhar é tipo de instrutor de tropa sabe...cara de mal.
    O AMOR é lindo de viver :)
    Angelina:)

    ResponderExcluir
  2. Puxa Daiana O AMOR é lindo e muito mesmo acredite...ahhh eu sei q vc acredita.
    Agora uma pena é saber que existem pessoas frustradas que conseguem ofuscar o brilho e a esperança deste AMOR ou de um futuro AMOR.Como tem gente que vive um desamor eterno.
    Bom dia e vamos amar muito e sorrindo sempre :)
    Angelina :) Feliz quinta!!!! Amor Amor Amore Amore Love Love... um cantor italiano diz: "Io che amo solo te" Pepino de Capri Linda a música

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmete ainda tem gente assim...
      Mal sabe que não se perde quando se da AMOR e sim quando e sdeixa de recebe-ló...
      Enfim não temcomo viver sem amor.

      Vou escutar a musica e depois te falo.

      Bjo

      Excluir
  3. Pois é. Elas não recebem porque também não têm nada para oferecer e ainda ofuscam o brilho de quem ainda tem esperanças de um grande AMOR.Ofuscar o sonho de alguém é covardia e pura mediocridade.
    Boa noite!
    Angelina :) Escute sim:La musica è molto bella.

    ResponderExcluir
  4. O amor verdadeiro vai além da troca de olhares.Para acontecer um amor verdadeiro é preciso uma afinidade, uma vontade de estar junto um querer iminente de estar perto da pessoa amada.
    Caso contrário é pura covardia daquele que nunca soube o que é amar e ainda consegue fazer graça com os sentimentos de quem ama verdadeiramente e se ilude esperando uma troca...uma resposta :(
    Angelina :) Quem ama busca,se declara, não foge vai à procura e luta para que aconteça o AMOR

    ResponderExcluir
  5. Ô Daiana.
    Eu não sei quem é o pior.Não sei se é àquele que não tem nada para receber,ou àquele cujo coração não tem absolutamente nada para oferecer.Eis a questão.
    Um abraço e bom fim de semana.
    Angelina Negreiros :)

    ResponderExcluir

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.