segunda-feira, 25 de março de 2013



Não sei porque.. mais me parece estranho eu aqui achando que talvez tudo poderia ter dado certo... e que poderiamos ter sido mais felizes juntos, quando na verdade eu sei perfeitamente que você nunca quis me dar nada... nada que fosse o suficiente para se manter uma relação verdadeira algo que fosse sério... algo que fosse além do seu prazer... acho eu, que você já sabia que só ia durar o tempo que você realmente quisesse... afinal você tem suas prioridades e seus planos e eu só fazia parte deles quando você me queria na sua cama... nada além disso. O meu erro foi em acreditar no que eu escutava... haaa tola.. não sabes que na hora do prazer se fala de tudo... só pra se ter tudo... eu errei... e te amar foi o maior deles, e bom eu repetir isso muitas e muitas vezes pra mim mesma, até pra não me esquecer que você e “bandido”... que rouba o sono e principalmente corações.

Daiana Desiderio - Bandido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.