terça-feira, 5 de março de 2013



Tenho saudades de você, e de todos os nossos momentos.Sabe? aqueles só nossos onde não se fazia necessários palavras... mais sim muito amor, um colo e um xero.. onde se paraiva no ar apenas o cheiro de amor... onde nada e ninguém era importante além de fazer um ao outro mais feliz... To com saudade do teu sorriso... so teu abraço do seu “o beleza” quando me via, das suas brincadeiras bobas.. só pra me fazer sorrir, to com saudades de suas mensagens provocantes... sempre me dizendo que a noite era pequena pra nois dois... e era mesmo. A cada amanhã juntos, sempre ficava o gostinho de quero mais !!! To com saudades da sua voz...dos seus beijos roubados, do olhar fixante na minha direção... e quando eu percebia era você... to com saudade de quando agente terminada o noite com a chegada de um belo dia, um sorriso e um “eu te amo”.

Éee pelo visto ficou foi muitas saudades....

Daiana Desiderio

Um comentário:

  1. Saudades não mata ela assassina.
    :( Angelina. Gostei do poema Daiana

    ResponderExcluir

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.