domingo, 24 de março de 2013



Vim te confessar que ainda sinto saudades de ti, e que ainda faço questão de fechar os olhos pra lembra de alguns momentos nossos... como aquele dia de madrugada que eu corri atrás de você pra apertar a sua bunda na garagem do seu condomínio após mais uma noite de amor... que ainda consigo escutar a sua voz a sussurrar em meu ouvido... confesso também que posso sentir sua boca se esfregando no meu corpo...  que todo dia antes de dormir, olho para a lua pois foi sobre a luz do luar que nos amamos muitas vezes.., mesmo que hoje a nossa realidade seja outra mesmo você estando longe de mim ...vim confessar que pra tentar matar a saudade ouço aquelas musicas que você colocava pra mim no carro...que ainda vou mesmo sozinha em alguns lugares que estive com você... só pra vee se consigo te sentir mais perto... ou quem sabe te encontrar... E certo que não superei a sua perda, talvez a gente tenha se encontrado tarde demais...ou talvez cedo demais...  mais não me arrependo dos momentos que tive contigo, de tudo que partilhamos durante os dias que foram só nossos, porque apesar de achar que eu fui nada pra você , eu tenho certeza que você  foi quase tudo pra mim... Só não foi mais porque... bom deixa isso pra lá...Só queria que você soubesse; é tenho certeza que sabes que eu te amo ou te amei..., e que meu coração e seu... e não será fácil esquecer de você, que muito me dói saber que não vou vêe mais você a me olhar... em uma noite qualquer...  em uma noite onde certamente deveria estar em seus braços. Obrigada por tudo que foi quando esteve ao meu lado... me fez acreditar que fosse verdade... mesmo eu sabendo o fim... Haaa desculpa por ter gostado de você além doque eu deveria.

Daiana Desiderio - Confesso

Um comentário:

  1. Oi, Amei o texto muitas momentos pareceu meu próprio pensamento. Muito bom....  

      Está rolando um sorteio no novo blog. http://jczeferino.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-do-audiolivro-nirvana-viagem-ao.html Passa lá e participa.

    .   Bjks.... Sabrina  

    Meus Blogs http://bybina.blogspot.com (beleza) http://acheiisso.blogspot.com (variedades) http://euemcontagotas.blogspot.com (escritos)  

    ResponderExcluir

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.