quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


To precisando "falar"...  gostaria que fosse pra você... queria poder dividir este sentimento, dividir isso tudo que eu sinto aqui com você... mais... impossivel... Nem precisa dizer nada, não tó aqui pra te deixar sem graça, nem quero te constranger e muito menos que tenha pena de mim... Só preciso que saiba que eu te amo, e não e pouco não... que ao seu lado eu vivi os melhores momentos da minha vida, mesmo os momentos mais simples como sentar em uma praça e só ficar te olhando.. quero que você saiba que você ficará pra sempre em mim, que nada e nem ninguem mudará isso, mesmo que eu esteja longe, mesmo sem você saber sobre estes sentimentos descritos aqui, mesmo que não me ame, mesmo que nunca aconteça eu e você.. mesmo que não seje real...Assim mesmo ainda vou te amar!!!

Daiana Desiderio

2 comentários:

  1. Pois é também preciso...
    Lindo e perfeito.Tem saudade misturado com amor verdadeiro.
    Boa semana,
    Angelina

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida, vi seu blog pelo União das Blogueiras, já estou te seguindo, se tiver interesse em me seguir ficarei muito feliz, obrigada!
    Adorei seu cantinho!
    Beijos
    Ana

    www.perfumesealgoamais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.