terça-feira, 26 de fevereiro de 2013




Estou aqui, desesperada, não sei mais o que faço, é como se eu estivesse no escuro, sem ninguém pra conversar, sem ninguém pra desabafar, sem uma música pra ouvir ou até mesmo chorar, não estou com nada, no momento não sou nada. Queria que isso tudo parasse, que tudo tivesse mais uma chance, só que eu descobri que talvez, amanhã não aconteça, e que talvez, se eu não lutar outra pessoa ganha o que está escrito pra mim, não temos que deixar o destino fazer tudo pela gente, também temos que fazer um pouco por ele. E quando a luz volta, quando tudo volta ao normal, sou eu mesma que me faço sofrer novamente, por causa de alguém, alguém que eu sei que não presta ou que presta demais pra mim, mas é esse alguém que pode fazer tudo melhorar novamente. Sou boba, eu sei, eu não descobri isso agora. O amor talvez só aconteça quando a gente menos espera, e ele só te faz sofrer quando você espera muito dele e ele não te dá nada, apenas mágoas.


http://threeepoints.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.