terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Tem coisas nesta vida que não tem explicação, ou pelo menos não pra mim! 
Ainda não esqueci você... ainda não acredito que você se foi, não acredito que nunca me amou que todos os nossos momentos juntos foram mentira ou simplesmente um passa tempo pra você, (não era oque você me dizia). Ainda não quero acreditar que você não é aquele cara maravilhoso que eu conheci (ou que eu achei que fosse). Não acho possível que uma pessoa possa ser assim tão insensível quando se trata de amor, tão covarde, tão sem coração, tão sem amor!!! A verdade e uma coisa tão simples ou será mais fácil brincar com os sentimentos dos outros? Seria muito mais facíl se você nunca tivesse entrado na minha vida!!!

Daiana Desiderio - Sem explicação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.