quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Fiquei sabendo que você, não me esqueceu, que ainda pensa em mim e me quer de volta ao seu lado. E bem verdade que eu ando fugindo de você, que procuro não te olhar por ai... Que basta você entrar por uma porta para eu sair por outra. Sabe!!! meu coração tem medo de acreditar novamente em você... em acreditar que desta vez será diferente... Diferente de que? pois eramos duas pessoas se curtindo, se gostando cada vez mais... eu acreditava que estavamos felizes juntos.... Isso era oque você fazia questão de me falar e de me mostrar sempre;;; mais... não foi assim... na verdade não eramos nada. Isso você me mostrou da pior forma, você se foi.. eu fiquei.. fiquei sim.. e ainda estou aqui!!! Mais não mais pra você! 

Daiana Desiderio


Um comentário:

  1. Ola Daiana. Muito Lindo seu blog. Vou passar para ler seus textos com calma. Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.