sexta-feira, 14 de dezembro de 2012



Muita coisa perdeu a graça quando você se foi. Quando eu realmente me dei conta que você não ia ficar ... que aquele medo que eu tinha de ficar sem você e pior ainda sem seu amor... se tornou realidade. Aquele dia lindo de sol, já não faz mas sentido sem sua presença. Um sorriso não vale mais a pena sem você, O luar de nada me adianta ser tão apaixonante se tu não estás mais ao meu lado. Então porfavor volta logo porque eu adoro em lindo dia de sol junto com um sorriso a luz do luar.

 

Daiana Desiderio

2 comentários:

  1. Que lindo! Adorei, está de parabéns! Beijo (:
    Sou Paty e Pensamentos meus.

    ResponderExcluir
  2. Em tempos já me identifiquei totalmente com estas palavras. Por saber o que é sentir essa saudade que sufoca desejo muita força :)

    ResponderExcluir

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.