sábado, 22 de dezembro de 2012



Não aconteceu nada como deveria ser...Nada como imaginei.. nada doque planejavamos se tornou real... Nenhuma das suas palavras, de suas promessas e juras de amor.. estão presentes em nossos dia-a-dia.. só restou as lembranças de momentos que não voltam mais... é hoje só vejo eu... e nada mais...Eu nunca te pedi nada... e você sempre disse que daria tudo... mais eu so queria...o seu amor, só isso!!! Cade aquele cara que um dia me falou que me amava? Que me queria ao seu lado no amanhecer de cada dia, cadê? Cade aquele homem carinhoso que um dia eu conheci que com um olhar já me dizia tudo... e com atitudes só assinava em baixo que aquele sentimento que você não escondia sentir por mim ...existia e era de fato verdadeiro... Cade??? Aonde foi parar???? Pois é!! Eu não sei... até hoje eu ainda me pergunto. Aonde foi parar aquela pessoa pela qual eu me apaixonei???

Daiana Desiderio

Um comentário:

  1. Muy buen Texto lleno de reproches y donde el desengaño a unas esperanza dejan en nuestro corazón huellas que queremos no sean imborrables.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.