quinta-feira, 1 de novembro de 2012





Eu não suporto a idéia que te perdi... não tinha como... mais... perdi. ainda não entendo... se a gente se ama, deveríamos estar juntos... como antes... e se você não me ama mais como pode acontecer de um dia para o outro? Eu só queria poder viver este amor com você...pois a muito tempo não me sentia assim  merecedora desta vida que Deus me deu.. tão viva, tão amada... e outra eu achei tão bonito o seu jeito de me olhar... de me cuidar... achei tão bom cada dia que ficamos juntos.. tão gostoso eu e você na sua cama ... enfim você  e o meu numero certinho... tudo tão perfeito... tipo filme  comédia romântico onde se encontra o par ideial...e vivem felizes para sempre... talvez tenha sido por isso que acabou.... aqui e vida real... Acorda boba... e vem viver a realidade...  :(

Daiana Desiderio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.