terça-feira, 6 de novembro de 2012




Uns usam a magia ou a música. Uns rezam outros choram. Uns cantam outros dançam. Eu escrevo. São as palavras por vezes a minha única salvação. O meu refúgio. O meu caminho para a liberdade. Por isso deixem-me. Deixei-me escrever. Porque quando somos crianças ninguém nos ensina como a vida não é cor-de-rosa. Como ela pode ser cinzenta, chegando mesmo a ser preta. E por vezes sem dias brancos. Sem dias com cor. Sem esperança. Dizem-nos que tudo corre bem, que crescemos e encontramos um príncipe encantado. Mas chega a hora de crescer e não vemos nada disso. Apenas vemos mentiras, e apercebemos-nos que estamos numa realidade que não queremos, que sabemos coisas que preferíamos não saber. E ficamos desiludidas. Tudo o que acreditávamos, tudo o que achávamos e sonhávamos não passa na realidade de mentiras. De fragmentos de sonhos. Não passarão de desejos. De fé. Em mudar e querer mudar. Só temos uma vida e um mundo, e visto que não queremos viver rodeada de mentiras, erguemos a cabeça, ultrapassamos o facto de nos terem enganado e superamos. Lutamos para tornar os nossos sonhos reais. Lutamos para voltar a acreditar em algo. Algo maior e melhor. Algo possível. Algo alcançável. E isso acaba por se tornar o nosso objetivo. A nossa força para viver todos os dias num mundo que queremos mudar.

http://me-and-my-lifee.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.