segunda-feira, 5 de novembro de 2012



É difícil quando alguém que você julga ser especial começa a sair de sua vida sem motivos aparentes sem dizer nem um adeus... é ainda mais difícil quando você se vee obrigada a fingir que não se importa pra não parecer desesperada com a situação;  mais eu não sei viver assim com um nó na garganta... com coração apertado e um vazio no peito, difinitivamente  eu não sei viver longe de você... Por isso tenho que arriscar... Tudo que eu mais queria e poder saber o real motivo de toda esta distância queria poder conversar sobre nóis dois... porque tens me tratato com tanta frieza? será que não senti a minha falta ao teu lado? Você constumava sempre sorrir ao meu lado e demostrava estar feliz... Hoje não sei mais de nada... nem quero ficar pensando oque de fato pode ser... a verdade é que está distância está me matando um pouco a cada dia....

Daiana Desiderio

Um comentário:

  1. Loirinha linda! Tiras lá do fundo da tua alma o que tens que dizer...Temos algo em comum, pois também sou assim. Um beijão! Dias melhores pra sempre é o que te desejo, a ti e a mim!!!

    ResponderExcluir

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.