segunda-feira, 8 de outubro de 2012




Ontem a noite fiquei pensando na minha vida... pensando no que eu fiz de errado? pensando no que eu tenho que fazer pra parar de sofrer ... e algo mais forte que eu , uma eterna dor no peito... um vazio... onde nada se encaixa... sabe, eu sempre sou verdadeira ... e leal com as pessoas que eu me relaciono.. e gostaria de ter o mesmo tratamento... talvez seja este o meu mal.. acreditar demais nas pessoas .. parei pra refletir... e percebo que eu fui uma boba sim até mais que isso...uma idiota por confiar e entregar o meu coração...o meu amor... a alguém que me fez acreditar que era verdadeiro que era AMOR... demostrou isso varais vezes... e depois virou as costas e foi emborá sem se despedir... eu perdi... mais você perdeu muito mais... porque nunca ninguem vai te AMAR como eu te AMO... e hoje eu sei que e melhor ser ingenua do que ser um covarde!!! 

Daiana Desiderio!!!

12 comentários:

  1. Uma desilusão amorosa, realmente abala as nossas estruturas. Quando eu era rapaz, embora fosse poeta, tinha também minhas desilusões. Mas todas elas tiveram uma serventia, fizeram com que continuasse a minha busca e encontrasse a mulher com o qual estou casado hoje. Já são 25 anos, e posso dizer que a amo muito... Amiga, não perca jamais a esperança e persista em sua caminhada. Abraço fraterno,

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o seu texto, saiba que eu ja estou te seguindo, me visite sempre que desejar ok!

    docefuturo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O importante é ser leal consigo mesmo, saber lidar com os sentimentos e as pessoas, bem, as pessoas sempre acabam nos machucando de uma ou outra maneira...
    Uma ótima semana a ti! (de coração)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso e verdd. não somos perfeitos.

      Otima semana pra vc tb !
      Bjs

      Excluir
  4. Quem tem que ficar fica... Dias melhores virão!

    ResponderExcluir
  5. Oie nunca tinha visitado um blog assim...
    que legal tmbém amo escrever e ler neh!
    parabéns ja estou te seguindo
    Grnde Bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie Daia, tudo bem? Espero que vc esteja melhor.
    Primeiramente gostaria te de agradecer pela visitinha la no meu blog. Eu adorei o seu e tb ja estou te seguindo.
    Nas suas palavras eu me vi como eu era no passado. Eu era exatamente como vc, me entrega muito qndo gostava de alguém. Eu era do tipo que podia contar comigo pro q der e vier sabe?
    Sofri muito, mas sofri muito com amigas... Olha, posso te dizer uma coisa com mta precisão... isto vai te fazer sofrer hoje mas com certeza amanhã você vai levantar mais forte, mais vacinada, me entende?
    Dói muito amar tanto alguém e depois ver que essa pessoa não levou um sentimento tão raro a sério... No fim vc vai se dar conta de que foi melhor, foi melhor para vc aprender e quem sabe p/ essa pessoa tb evoluir..
    Fica aqui minhas palavras de carinho. Fique bem e em primeiro lugar se ame sempre, pense em vc sempre.
    Bjo grande.
    Dani
    www.oblogdadanni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.