segunda-feira, 8 de outubro de 2012



Eu sempre fui ingênua o bastante para acreditar em contos de fadas, para ter esperança que um dia eu também ia encontrar o meu príncipe encantado e ser feliz ao lado dele. Sempre fui ingênua o suficiente para acreditar que algo seria pra sempre, e que palavras eram apenas palavras. Então, eu cresci. E descobri que a vida não é um conto de fadas, mais que algum dia eu vou ser feliz ao lado de alguém que amo, e acima de tudo, que me ame também. Descobri que não existe um pra sempre definido, e que o certo seria dizer “será pra sempre enquanto durar”, que as pessoas só falam “eu te amo” da boca pra fora, mais que nas horas ruins é exatamente isso o que eu mais preciso ouvir, descobri também que palavras não são apenas palavras, elas podem te machucar, e muito, mais também podem fazer você se sentir melhor, podem te fazer voltar a sorrir. 

  http://1amor-suicida.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.