segunda-feira, 29 de outubro de 2012



Tem tanto tempo que eu não te vejo, nem sei mais nada sobre você,  a saudade só aumenta mais a cada dia...  estou sem nenhuma noticia sua, as vezes me pergunto como era o seu sorriso, o tom da sua voz, seu cheiro... como se você nunca tivesse existido em minha vida ... você já não me liga mais e nem fala comigo... eu continuo aqui a esperar... hoje sem ter aquele certeza que antes existia em mim, mais continuo aqui a esperar na esperança... mesmo que teimando comigo mesmo... mesmo que sabendo que é praticamente impossivel... mesmo que sofrendo... a esperar que um dia quem saiba talvez, você sinta de alguma forma, falta do meu sorriso... das minhas bestairas... ou quem saiba de tudo em que vivemos...

Daiana Desiderio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.