segunda-feira, 22 de outubro de 2012



Mais uma vez, eu me iludí. fui boba em acreditar que você tinha uns problemas pra resolver e logo logo a gente voltaria a nos ver como antes ...  Você fez tudo que eu não esperava... não mesmo sempre tivemos uma relação de amigos de  jogo aberto... pelo menos foi isso que combinamos... Você me enganou, e foi me engando dias e dias.... Você pisou em mim, você me fez sentir como um nada, me destruiu por dentro ...  Mas tudo bem, infelizmente a vida tem desdas coisas... e isso so me fez evoluir e perceber que não devemos confiar nas pessoas de olhos fechados... agora eu não te culpo, até porque, quem deixou isso acontecer, fui eu. Só tenha certeza de uma coisa, nunca mais você terá alguma chance comigo, isso você pode ter certeza.

Daiana Desiderio

Um comentário:

  1. Já passei por algo parecido e a partir do momento em que disse "basta" e nunca mais me rebaixei pela pessoa em questão a minha vida mudou para melhor! Temos de viver a vida sem nos prendermos a ilusões. A vida é demasiado rápida para isso!

    ResponderExcluir

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.