quarta-feira, 10 de outubro de 2012



Cansa fazer as mesmas coisas todos os dias. Não que eu tivesse um diferencial antigamente, eu tinha algo melhor, algo que valia a pena cuidar pra colher frutos no futuro. Porém o futuro veio de um jeito totalmente errado do que eu pensei. Onde está a parte que eu estaria ao seu lado neste momento? Não é fácil chegar em casa, depois de um dia cansativo e não encontrar nada do que gostaria de ter. Aquela grana no fim do mês ainda continua sendo para te encontrar. Você ainda é parte dos meus planos. Sinto sua falta diariamente e tenho que ser forte para atravessar o dia lidando com essa saudade. Perder um grande amor é como tirar a riqueza de um rei e perceber que o que lhe fazia importante era justamente o que lhe foi tirado. E a decisão de te esquecer eu cancelo quando penso em você. O dia seguinte vem como uma renovação de esperança que logo vira decepção de nada ter mudado. Não é uma opção sofrer, mas resolvi ir pelo caminho mais perigoso e mais difícil. Resolvi arriscar o resto que sobrou, na esperança de te encontrar lá na frente. Resolvi dar o tempo, deixa-lo seguir e me guiar para qualquer lugar que tenha um pouco de você. 

 http://memoriasdeumarrepio.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.