terça-feira, 30 de outubro de 2012



Quem podia imaginar.... Depois de uma semana sem te ver... fui ao seu encontro logo assim que retornou a cidade.. você ficou me esperando no seu portão, assim que te avistei, você abriu um grande sorriso, me recebeu com um beijinho e um abraço apertado... me disse estar com saudades... e lógico que eu também estava morta de saudades... Entramos e fomos para o seu quarto, conversamos sobre as novidades... e entre um sorriso e um beijo, um abraço e um aperto nos amamos...mais uma vez... Quem podia imaginar.. eu ali nos seus braços... desejando que aquele momentos nunca acabasse e você me olhando, sorrindo falando besteiras... Entre uma ligação e outra seu tom de voz mudou... suas palavras se tornaram algo longe da gente... ou melhor longe de mim... Você já não falava frases completas ... ficou sem saber oque dizer...  Eu até pensei: nossa! Ele nunca agiu assim antes... mas preferi guardar pra mim... Sendo assim... achei melhor ir embora... Você me levou na porta e me deu um beijo e aquele abraço que so você tem... porém, Quem podia imaginar... que aquele dia seria o último, o último dia de amor... héeee quem poderia imaginar, nem eu umaginaria isso; mais foi! Depois daquele dia você já não me ligava mais e as mensagens se tornaram raras. Você já não se importava mais comigo nem com meu bem estar... Eu fui morrendo aos poucos a cada dia sem noticias suas... foi e ainda é triste ter que aceitar que você partiu da minha vida da pior forma... sem dar adeus... Talvez aquele beijo e abraço... Lá no seu portão tenha sido a despedida... é foi... só que eu nem sabia! Depois naquele dia nunca mais ... sorri, nunca mais fui eu nunca mais fui eu e você...
É hoje quem podia imaginar sem você só restou EU... sem sorrisos, sem amor... sem você, somente Eu.. e suas lembranças....!

Daiana Desiderio

2 comentários:

  1. Que triste...Parece que os relacionamentos hoje em dia são todos assim, superficiais, nada tem fundo, é tudo no raso e depois nem precisa adeus...
    Se meu abraço consola, sente ele bem apertadinho aí.
    um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que não sabe amar...
      Não consola não... mais alivia...sendo assim eu vou aceitar o seu abraço apertadinho....Obrigada..

      Bjks

      Excluir

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.