sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Acabou. E eu não falei metade do que eu penso e sinto.Não contei sobre as vezes que eu planejei nós dois. Caminhando aqui mesmo, na rua de casa, indo ao mercado, à padaria, ou até o céu. Das vezes que eu fiquei imaginando o momento em que você me diria ‘preciso de você’. Não te contei quantas vezes eu li nossas conversas de msn, só pra ver se encontrava nas entrelinhas do que você me disse, um carinho diferente, um amor escondidinho, uma vontade de me ter pra sempre por perto, me chamar de sua e ser meu também. Não mostrei os textos que escrevi e não publiquei, porque todo mundo notaria que era de você que eu estava falando. Não te apresentei às minhas amigas. Não falei pro meu pai todas as suas qualidades, só pra ver a cara dele de aprovação. E ele te aprovaria. Tenho certeza. Acabou e eu não disse a verdade. Que eu já te levo no peito, mais do que um cara que me enche de vontades e prolonga meu banho. Mais do que o cara inteligente e simpático, que todo mundo admira. Mais do que alguém que eu me espelho de alguma forma e sigo como exemplo. Um cara pra quem eu abriria as pernas e o coração, e dormiria abraçada a noite toda. (E o resto da vida)  Alguém de quem eu cuidaria quando estivesse doente, e que me deixaria doente de amor. Desses que só curam com beijo e abraço apertado. Não mandei trechos das músicas que me fazem lembrar você e mais ninguém. Não falei pro mundo que meu coração tem dono novo, e que não existe ninguém igual a ele por aí. Não falei no seu ouvido todas as sacanagens que juramos dizer um ao outro. Não falei te olhando nos olhos, todas as palavras que meu coração te pediu pra dizer. Acabou porque eu achei que morreria afogada nesse medo absurdo de dizer tudo que eu sinto e ouvir que ‘não é a hora, não se iluda e deixa rolar.’
Acabou. Como todas as histórias que eu costumo escrever. 
Era pra ser conto de fadas, mas foi só um faz de conta.

Karla Tabalipa
http://roubandosorrisos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.