sexta-feira, 12 de outubro de 2012



Difícil descrever as coisas que estão acontecendo e não poder fazer nada. Não ter o que fazer… E na sua procura, eu vejo que já não existe mais espaço para mim. Tenho que lidar diariamente com a vontade de fazer parte de sua vida e com a realidade de continuar distante. Sem tentar, sem lutar. Eu não devo ficar me impondo em sua vida se você está feliz. E pelo o que eu tenho visto, você está sim. É duro admitir, mas já não existe “nós” nessa vida pra você. Dói pensar que eu te perdi. Dá um nó na garganta e uma vontade de chorar, mas eu não posso... não mais... Eu tenho que ficar bem e feliz por te ver feliz, mesmo não tendo certeza dessa minha felicidade. Yenho que acietar o fato de ter te perdido, mas ainda penso que poderíamos ter dado certo. Eu ainda te amo como te amava antes. E eu sinto muito se eu não fui a pessoa que você procurava.  Mais eu lutaria por seu amor, lutaria para que ele pudesse existir por mim. Eu sinto muito por ter permitido chegar onde chegamos. De namorados, a dois estranhos. Ainda sim eu te amo....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.