segunda-feira, 3 de setembro de 2012


Ta tudo péssimo... todo dia eu durmo e acordo chorando... por sua ausência... por não ter mais o seu amor... venho me enganando a dias ... acreditando que tudo vai passar e dias melhores virão... ao seu lado... só que to cansada de esperar e  ficar à sofrer... sem notícias suas... tenho que acordar e ver a verdade por algum motivo é o fim... mesmo sem o seu adeus.... e sem respostas, tenho que tentar ser forte... sei que e díficil mais beber e ir a festas procurando curar a dor deste amor não correspondido... não vai adiantar nada, só piora mais... tenho que simplesmente acreditar em mim, na minha força, preciso ter confiança e praticar mais a auto-estima... To simplesmente cansada de sofrer, e isso que tem me dado forças pra seguir minha vida... seja com ou sem você... 

Daiana Desiderio  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.