terça-feira, 21 de agosto de 2012

Você entrou na minha vida, tirou metade de mim, me deu as costas e me assistiu sofrer. Enquanto minhas lágrimas caíam e meu peito doía continuamente, você me observava de longe. Eu confiei em você, dei o meu melhor pra você simplesmente me abandonar. Seria fácil te esquecer se eu não tivesse essa cicatriz enorme no peito, se você não estivesse tão presente em minha vida quanto parece ou, então, se você fosse outro alguém. Você encontrou outra que pudesse me substituir e eu encontrei o vazio… que pode me consumir. Não sinto mais nada, por ninguém. Você tirou o que um dia teve e não sei quem poderá me devolver ou se alguém, um dia, irá. Agora eu quero ficar bem longe do amor, de qualquer forma de amor, ou de qualquer coisa parecida com amor. Porque machuca.

http://certaindaily.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.