quarta-feira, 29 de agosto de 2012


Mais uma vez aqui estou eu chorando por não conseguir entender muita coisa na minha vida... eu constumava ser forte e não dava chance para este tipo de sentimento... mais de um tempo pra cá... nossa!!! como eu tenho sofrido... to tentando enteder algumas coisas mais ta dificil.. eu tento fazer tudo certo...mais no final da tudo errado ...acho que talvez seja o fim... to sem saída, não vejo uma solução... parece que o destino quer uma coisa pra mim e eu quero outra ... e ele(o destino) fica toda hora me mostrando que não vale a pena seguir  por esta direção que estou ... sei lá... mais já estive deste outro tal caminho...antes  e não foi lá estas coisas... por isso desidi mudar a direção... e com tudo isso minha cabeça pira...surta... só tenho vontade de chorar... me sinto triste, sem forçar, me sinto tão só... por mais que as pessaos me falem coisas boas.. me sinto como um nada ... uma pagina virada para todos...sem importância na vida de ninguem... as vezes nem na minha...  haaa cansei...  vou dormir...  lembrando da mulher otimista que sou, e da promessa que fiz pra mim mesma desistir jamais dos meu obejtivos... amanhã e outra dia;... dia de coisas novas... coisas boas assim espero eu !!!!

 

 Daiana desiderio

#naquelesdias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.