quarta-feira, 14 de dezembro de 2011


Olha eu não vou negar que estou triste, porque eu realmente estou. É desconfortável pensar em você toda hora, e para ajudar sonhar com você quase sempre. Eu também não vou mentir que quero ter a chance de ter você, poder te abraçar e beijar… Só que acho que esta na hora de parar de ficar triste, e voltar a ser o que eu realmente era. E quando a tristeza passar não vou me importar, Eu não posso e não vou ficar me lamentando por isso, por aquilo e pelo talvez. É difícil saber que você tem alguem em seu coração, mais eu não vou  fingir que nada aconteceu entre nós aquele dia, nem tem como .. não consigo...não mais... Eu quero e vou tentar ser feliz...

     (...Eu...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.