quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


Talvez agora te ver já não me afete mais, e tudo aquilo que eu sentia por você, talvez não exista mais, e mesmo se ainda existir hoje já não é tão forte como antes. Quando você passa eu já não sinto mais aquele arrepio no corpo, é triste ouvir a sua voz ou olhar pra você e o resto do mundo já não desaparecer, e o pior ainda é não me importar mais com o que restou de nós ! Nos meus sonhos, você não aparece mais com tanta freqüência, e mesmo que apareça em todos eles agente nunca ta junto não existe mais nós. Tudo que existia entre nós está acabado, e aquele sentimento que nem com todas as palavras do mundo eu conseguiria te explicar porque era muito forte, hoje já não sei se posso chamar de amor .  Só eu sei tudo o que eu vivi com você, sim valeu a pena cada sorriso cada lágrima, só que hoje eu já não sei se tudo isso foi verdadeiro. Que a pessoa  por qual eu me apaixonei,  hoje não existe mais, talvez ele esteja escondido atrás de um pano preto chamado magoa, talvez ele nunca tenha existido, foi apenas algo que eu criei, algo da minha imaginação fertil.. ou talvez ele esteja passando por uma faze onde ele possa realmente se encontrar, ou até mesmo ele já esteja enterrado com todas as lembranças do que restaram do nosso amor,  Você um dia vai ser pra mim como uma pessoa que me pergunta as horas na rua, uma pessoa qualquer sem importância ou influencia na minha vida em meus sentimentos... ou seja nada !!!

(...Eu...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.