quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

 
"Eu já cansei de dormir, levantar e sentar e só pensar em você, é uma coisa tão inevitável e mais forte que eu... quando “estou “com você parece que o mundo fica colorido tudo muda... e como se só existisse eu e você, mais quando estamos distante, eu sei... a realidade e outra... eu volto a pensar e de tanto pensar eu choro, porque eu sei que você não gosta de mim como eu gostaria, eu queria tanto não sofrer, queria muito você aqui pertinho.... pra te mostrar um pouquinho mais de mim... queria dormir e sonhar feliz e acordar e ainda ser um sonho, queria parar de chorar nas tardes e madrugada ao ver sua foto, queria poder realizar meus sonhos coloridos com você...

(p César Melo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.