quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

E quando eu penso que finalmente te esqueci, que você não me faz mas falta alguma, aparece você vagando pelos meus pensamentos. E durante alguns segundos toda a angústia que sentia se transforma em saudade. Não amor. Só saudade. Dói em pensar que poderíamos ter sido muito mais que isso... e não fomos. E ruim creditar que foi apenas uma ilusão.
Foi bom por um lado, me fez crescer. Me fez entender e aprender que ”homens” como você vão aparecer muitos ainda; A unica diferença é que eu vou estar preparada, não vou cair, me iludir, como foi com você. Parabéns, você fez tudo certinho, não errou. Esperta fui eu de ter percebido rápido demais. Mais do que você esperava pelo menos. É como dizem: Um dia as máscaras caem. Ganhei alguns créditos dessa sua cena toda. Aprendi a lidar com os tipos ”você” da vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.