segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

 
Conto as horas para te ver, conto os segundos para te olhar, conto os milésimos para poder te ter comigo, e cada vez que conto parece que o tempo anda mais devagar, parece que as horas se multiplicam, ai como odeio essa demora, odeio esperar para te ver, parece que aquele mesmo tempo que nós fez ficar juntos agora está contra a gente demorando tanto para passar. Mas é bom saber que um segundo com você já faz toda essa espera valer a pena, um olhar teu para mim já fariam até anos de espera valer a pena, mas enquanto o tempo não passa eu fico aqui sentada escrevendo coisas sobre você, ouvindo suas músicas prediletas, imaginando o que você está fazendo, imaginando se você sente o mesmo por mim, imaginando se você já está ficando maluco de saudades, e assim o tempo acaba passando mais rápido, é acho que depois disso tudo que escrevi só falta eu admitir, acho que eu mesmo sem querer acabei me apaixonando por você, acho que mesmo sem querer me apaixonei pela idéia de ter alguém para esperar, me apaixonei pelo tempo ao seu lado e pelo tempo que tenho que te esperar só pelo fato de saber que vou te ver de novo. É me apaixonei por você, me apaixonei pelo nosso tempo, juntos.

( Patricia Janke)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.