segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Prometi que nunca mais, e aqui estou eu: talvez feliz, um pouco confusa, mas com uma adrenalina e um sentimento inexplicável dentro de mim. Por mais que não valha nada. Por mais que tudo seja passageiro. Que passe, mas que marque; pra sempre. Apenas ele tem o sorriso que consegue desfazer qualquer escudo sólido que construí. É química, explosão, necessidade...e penso: que seja louco...pois e ele quem me tira o sossego, e devolve quando necessário. [...] também por isso, vou indo neste caminho sem placas, e sinalizações, sigo; pode ser cega, ou emotiva, mas vou indo.
A carne é fraca, ou a fraqueza está dentro de mim, e dessa minha cabeça confusa, em uníssono ao meu coração enorme! Eu só quero felicidade, e cumplicidade. Tentei em outros seres, e desculpa, não consegui. Você sabe que é capaz de me fazer largar o mundo, pra entrar nas curvas sinuosas e inesperadas, que é a sua vida. Novamente. E se preciso, de novo, e de novo. Fingindo ser a primeira vez; jurando não ser a última. Se diz você, que te enlouqueço, esqueci eu de confirmar e dizer que, você também tem o poder de me deixar doida. E por isso vou indo me perdendo , consumindo . Deixando queimar...oh; que delicia...

... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.