domingo, 20 de novembro de 2011


Porque estou me sentindo assim ? sinto que falta algo dentro de mim, sinto que me falta você.... Não vejo mais graça em sair por ai beijar outra boca a não ser a sua, pois é ela que tem o doce que preciso. Me envolver com outros não é a mesma coisa com você por que é o seu corpo que me dá prazer, você sabe fazer como ninguém, e mesmo sem saber...você conhece os meus pontos fracos. É está distancia toda ...isso ta me consumindo. Tento te esquecer, mas cada dia isso é mais difícil então não sei mais o que eu faço pra entender de uma vez , que nunca existiu nada entre nos... que foi só um sonho uma ilusão deliciosa criada por mim, que eu ainda alimento... A realidade e que a sua vida não parou e que você está em outra. Quero que entenda que por mais que o tempo passe eu SEMPRE serei sua... porque mesmo sabendo da realidade eu não consigo tirar você da minha mente e muito menos do meu coração....

(César Melo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.