terça-feira, 1 de novembro de 2011


Oi, meu amor! Onde você está? Por que não me liga mais?  Por que parou de responder minhas mensagens? Porque você nunca mais apareceu? Não se importa mais comigo? Amor, será que ainda posso te chamar assim? Cadê o nosso final feliz? Aonde está o nosso “para sempre”? Por que a sua lata de lixo está cheia de lembranças, das nossas lembranças? Por que todos os nossos momentos viraram apenas memórias? Aliás, você se lembra deles? Ainda se lembra de mim? Por que você jogou tudo o que tínhamos juntos fora? Porquê, meu amor? Eu não estou entendendo… Isso significa que agora é “eu e você”, não “nós”? Sei lá, tá tudo tão estranho, tão estranho! Nós nos afastamos tanto. Você se afastou tanto! Me diz o que está acontecendo. Não quero te perder, e eu estou sentindo que isso está começando a acontecer… Por favor, não se vá, porque se você for, tenho certeza que minha felicidade vai junto contigo… Você prometeu não me deixar. Você demonstrava tanto o amor que sentia, ele estava transparente no brilho dos teus olhos. Não devolve o meu coração, não. Ainda não. Eu quero que ele fique aí contigo, em segurança. Ele pertence a ti. E deixa o teu continuar comigo. Não pega de volta. Ou será que você já o fez, e eu não percebi? Diz que não, por favor… Nos amamos tanto. Amamos. Você leu esse verbo no pretérito ou no presente? Eu espero que esteja no presente, porque para mim, vai ser sempre presente. Já te disse que você o melhor presente que eu já recebi? Eu lembro de quando você me disse que eu era especial pra você , que me amava.. Me diz, se isso ainda está valendo?  Porque eu não sou nada, absolutamente nada sem você. Eu era tão vazia antes de te encontrar… me faltava tantas coisas...Aí você chegou, e me completou.  Mas sem você eu confesso, eu volto a ser aquela pessoa vazia de novo. A minha vida perde o sentido sem você . É a pura verdade. Até aquele brilho dos meus olhos, não os tenho mais. Eu me lembro você me chamando de boba perguntando se eu bebi... dizendo que eu não percebia que o quanto você me adorava... que  não me deixaria .. nunca....Então não me deixa, meu bem. Fica. Fica, e fica para sempre. Você não precisa ir. Nunca vai precisar. Nunca vá. Eu não quero que você vá. Então diz que você também não quer ir. Diz que ainda precisa de mim. Diz que me ama. Me dá um beijo, um abraço, me faz um carinho. Diz que você não se foi... ou então não me acorde ,deste pesadelo que em viver longe de você..sem ter mais o seu sorriso...sem ter  você.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.