quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Quantas vezes, mais vou chorar e pedir a Deus pra você voltar? eu tenho que cair na real e ver que você não vai voltar , eu  me pergunto se algum dia realmente você foi meu. Eu era a cabeça desse sentimento, eu lutava por ele, eu amava-o por nós dois, eu chorava sentindo sua falta, eu desejava e ainda desejo você do meu lado. Esta sendo dificil sem você, você era meu chão, meu mundo ! Eu quero te esquecer, quero NÃO lembrar dos MOMENTOS JUNTOS, quero deixar você de lado na minha vida ,mas não consigo. ninguém sabe a dor  que eu sinto aqui. Um dia você vai notar que quem te ama de verdade sempre estava aqui te esperando, e quando esse dia chegar tomara que seja tarde demais pra você! Você vai sofrer como eu sofri, você vai chorar assim  como eu chorei por você e eu vou estar aqui, vou estar olhando alguém fazendo com você o que você fez comigo eu não sou tão forte assim . Eu acho que você não sabe o quanto dói. Porque você não precisa ver as cicatrizes. Se você soubesse o quão mal me fez sentir, você nunca faria uma coisa dessas de novo. Mas se é apenas um jogo que você está jogando não acho que eu chegarei até o fim. Porque não acho que duraria tanto assim. Então se você se importa comigo você precisa parar de agir desta maneira, Porque o meu amor  tá indo embora.  Mesmo sem querer ir, mas apenas não da pra  ficar. As vezes eu acho que te amo e as vezes eu sei que finalmente achei a pessoa certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Adoro ter você aqui!
Obrigada por comentar

Deixe seu link para retorno.